"Simbora" colocar esse blog para funcionar !
Essa foi a primeira de muitas outras que virão,amei cada detalhe e cada novidade que você me apresentou. Quando criança sonhava como seria voar num avião,conhecer lugares novos,dormir e comer como uma princesa,ou até as coisas mais simples,ter alguém para compartilhar seus medos,suas dúvidas,suas alegrias,tristezas e você pôde me proporcionar essa felicidade, por isso te agradeço,por você ser essa pessoa tão generosa e de bom coração,por você ser simplesmente VOCÊ ! Por ser a primeira de muitas outras, tenho a certeza de que jamais esquecerei, mesmo porque estava com você e qualquer momento com você,é perfeito.. Você torna tudo mais bonito !
Te amo muito, obrigada por me fazer feliz...

Nenhum comentário:
Postar um comentário